Temon é reconhecida por padrões internacionais de qualidade

Home/Noticias/Temon é reconhecida por padrões internacionais de qualidade

Temon é reconhecida por padrões internacionais de qualidade

Temon é reconhecida por padrões internacionais de qualidade

Em seus 40 anos de trajetória no mercado interno, a empresa aplicou na íntegra as regras da ISO em seus produtos e serviços.

Como posso comprar um produto do outro lado do mundo e confiar em sua qualidade? Ao mesmo tempo, como garantir aos meus clientes do mercado interno e também de outros países que os produtos e serviços de minha empresa seguem padrões internacionais? Ao longo de seus quase 40 anos no mercado nacional, a Temon busca como um dos caminhos trilhados para a excelência, as regras internacionais de qualidade.

Em 1987 a Organização Internacional de Normatização (ISO), que atua em diversos países do mundo, criou uma série de normas conhecidas como ISO 9000, para que as empresas pudessem se adequar e oferecer produtos e serviços com padrões reconhecidos em todos os continentes. Em um mundo globalizado, a certificação tornou-se então uma exigência do mercado externo.

A Temon, desde que foi fundada pelo engenheiro Álvaro Assumpção, na década de 1970, é reconhecida por aplicar na íntegra essas normas em seus processos e por trazer os princípios da excelência em seu DNA. A empresa foi certificada em outubro de 2007 e mantém, desde então, a sua certificação com auditorias permanentes.

De arena de futebol aos grandes shoppings

Líder em instalações elétricas e hidráulicas, a empresa brasileira consolidou a sua imagem no mercado nacional. De acordo com o fundador da Temon, a qualidade verificada pela ISO 9000 nas obras da empresa é mais um ponto que soma para a reputação da companhia, reconhecida entre as mais destacadas do mercado nacional.

A empresa aplica em suas instalações e canteiros de obras por todo o país os princípios da qualidade, seja em obras de grande porte, como arenas e estádios de futebol, hospitais, shoppings, supermercados e clubes; seja em edifícios comerciais e residenciais. As regras da qualidade acompanham os projetos industriais, montagens eletromecânicas, manutenção de fábricas e equipamentos. “Não abrimos mão de rígidas regras de qualidade, o que explica a solidez e a excelência nos serviços prestados para as empresas e clientes do setor privado”, explica Assumpção.

Para garantir que os princípios sejam colocados em prática por toda equipe, independentemente da função desempenhada, a Temon propicia ao seu time de colaboradores treinamentos constantes. Assim, a equipe se mantém atualizada sobre as normas compreendendo seus resultados no dia a dia.

A definição de uma “Política da Qualidade é uma das exigências da ISO, não importa o porte da obra. É por meio da qualidade que a Temon indica para os seus colaboradores e clientes sua eficiência e compromisso nos projetos que assina. 

Diretrizes

Entre as diretrizes-chaves da Temon está a melhoria contínua de seus processos, o aperfeiçoamento constante dos serviços, a satisfação dos seus clientes e a rentabilidade do negócio, que anda junto com as metas de sustentabilidade e respeito ao meio ambiente.

O bom clima de trabalho também é considerado essencial. Faz parte da regra da empresa manter um ambiente de trabalho focado na capacitação, cooperação, parceria e bom relacionamento.

 

 

 

2017-07-06T12:39:14+00:00 julho 6th, 2017|Categories: Noticias|Tags: , , , , , |