Somos finalistas do Prêmio SindusCon-SP 

Home/Noticias/Somos finalistas do Prêmio SindusCon-SP 

Somos finalistas do Prêmio SindusCon-SP 

Somos finalistas do Prêmio SindusCon-SP 

Parabéns, colaborador! Nosso profissionalismo e empenho no Projeto Sirius – novo acelerador de partículas de quarta geração, desenvolvido pelo Laboratório Nacional de Luz Síncrotron (LNLS), em Campinas (SP), possibilitou que a Temon se tornasse finalista de um dos prêmios mais importantes do nosso mercado: o Prêmio de Excelência BIM SindusCon-SP.

Para Álvaro Assumpção, presidente da Temon, atuar na construção de uma das infraestruturas mais complexas e modernas do mundo coloca a empresa em um novo patamar na área de instalações. “Trata-se de um reconhecimento único e nos sentimos muito orgulhosos por nosso trabalho. Concorrer a um prêmio de tamanha importância mostra o valor da equipe e a seriedade que empregamos nos projetos”, destaca.

Marcelo Cruz, supervisor de projetos da Temon, ressalta o trabalho inovador aplicado pela equipe, que envolve tecnologia de ponta e altíssimo nível de exigência. “O Sirius, desenvolvido para construir uma das fontes de luz síncrotron mais potentes do mundo, será, ao lado do MAX-IV, da Suécia, as duas únicas fontes de quarta geração no mundo. Fontes desse tipo permitem, em função da sua alta resolução, identificar estruturas de células complexas como as de mamíferos, por exemplo”, explica. “Saber que esse trabalho recebeu a indicação para uma premiação tão respeitável nos traz a certeza de que estamos no caminho certo”, pontua Marcelo.

De acordo com ele, chegar à final do Prêmio SindusCon-SP demonstra que a Temon soube reconhecer as mudanças de cenário do mercado. “Nossa atuação no projeto Sirius e o prestígio do SindusCon incentiva toda a equipe a se superar continuamente. Independente do tamanho dos desafios, estamos aptos e dispostos a encará-los”. 

Os vencedores do Prêmio de Excelência BIM SindusCon-SP serão conhecidos no dia 26 de outubro. Estamos juntos na torcida para mais este reconhecimento da Temon!

2018-09-06T13:32:12+00:00 outubro 17th, 2017|Categories: Noticias|